Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sábado, 25 de julho de 2009

DENTRO DO CARRO...

No meio de uma estrada deserta debaixo de uma chuva torrencial você pára o carro e liga a nossa música... o som envolvente nos aproxima e faz esquentar o clima apesar do vento frio que deve soprar lá fora.

Teu beijo me aquece e me envolve e eu me entrego nele completamente inebriada sentindo com prazer o toque gostoso da tua pele.

O perigo de sermos surpreendidos parece aumentar o nosso desejo e nos entregamos àquele momento de delícias... tuas mãos me pegando com fogo e paixão e você penetrando de uma maneira intensa que me leva ao delírio e me faz desejar que a chuva não se acabe tão cedo...

Nos amamos noite adentro como se cada vez fosse insuficiente e um novo recomeço fosse necessário...exaustos do esforço despendido, ficamos lado a lado apenas nos olhando, sentindo a intensidades desses momentos deliciosos...nada mais precisa ser dito... apenas novamente praticado...

12 Escreva você também:

At 25 de julho de 2009 às 11:28, Anonymous Guest said...

Muito bom, ainda mais sabendo de onde foi a fonte de tal inspiração, não preciso identificar-me, pois vc bem sabe quem sou, beijo.

 
At 25 de julho de 2009 às 11:30, Anonymous Késia Maximiano said...

ahhh vc escreve muito bem.. bjosss

 
At 25 de julho de 2009 às 11:31, Anonymous Lu said...

bonito texto! :)

 
At 25 de julho de 2009 às 11:32, Anonymous Webert said...

Ficou lindo o post. Adorei! Continue publicando textos românticos e lindos. Quanto mais romântico e dramático (como o primeiro) melhor.

 
At 25 de julho de 2009 às 11:33, Anonymous Márcio said...

Maravilhoso esses textos. Leva a nossa imaginação a mil, uma delícia.

 
At 25 de julho de 2009 às 11:34, Anonymous Biana said...

De boa... Vc soh pode ser loka!!!!! Como assim tres blogs????? De onde vem tanta imagina;ao????? Meu Deus... Q lokura! Eu qse nao consigo manter o meu.. rsrsrs! Bom, o q importa eh q seus blogs sao de mto boa qualidade! Parabens! vc mereci ;) **Bjs!**

 
At 25 de julho de 2009 às 13:16, Anonymous Nathy said...

Migaa, q d+! Tu escreve mto... e claro eh loka por conseguir manter tantos blogs, mais admiro vc sem duvidas... Te amo! Bjos!

 
At 25 de julho de 2009 às 13:17, Anonymous Tulio Cesar said...

Bastante interessante seu blog. Realmente gostei do conteúdo, ainda mais por ser escrito por vc. Sempre que puder, vou visitá-lo.

 
At 25 de julho de 2009 às 13:18, Anonymous Renan Pontes said...

Caramba.. que história... aqui no Acre tá um frio danado e a minha namorada está tão longe que eu nem vou poder me esquentar como estão faz\endo o casalzinho do conto.. q pena.. mas eu queria estar no carro... rs... um abraço!!

 
At 26 de julho de 2009 às 10:26, Anonymous Flavio said...

Muito show de bola "Ana Maria"! Inspiradíssima no conto que, às vezes, pode ser cópia da realidade, rs. Bjo primaa!

 
At 30 de julho de 2009 às 15:59, Anonymous Anônimo said...

Blog muito bem feito, parabéns.

 
At 4 de agosto de 2009 às 11:44, Anonymous Anônimo said...

Concordo com o webert . Seus textos são otimos , parabéns !

 

Postar um comentário

<< Home