Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Olá!!!

Olá Pessoal!!!!!! Bem vindos ao blog Insanos Escritos!!! Para ler as postagens, basta clicar no arquivo de textos ao lado!!!!

Aproveito para convidar você a fazer um passeio pelos meus blogs mais antigos!!! E sugiro que comecem pelo primeiro – Minhas Histórias

No “Minhas Histórias”, você verá o link que dará acesso aos demais!!! Boa Leitura!!! Não deixe de comentar!!!!

Um grande abraço e obrigada pela visita!!!
Aninha Barreto

1 Escreva você também:

At 12 de agosto de 2009 às 10:35, Anonymous Anônimo said...

Ei Anaaa!!! Que lindo blog!! Adorei a poesia!^^
Obrigada pela visita no blog e volte sempre!!

Bjokasss

 

Postar um comentário

<< Home