Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sábado, 28 de novembro de 2009

O QUE SE OUVE E O QUE SE PENSA DE UM RELATO DE BUSÃO ESTANDO EM TPM

Essa semana precisei sair para relaxar a mente e resolvi ir para um baile sozinha... sem ninguém pra atrapalhar os meus planos de ficar a sós comigo mesma. Resolvido o lugar e o traje que vestiria surgiu um problema... cadê uma alma pra me levar de carro ao destino desejado ?


O primeiro pensamento era: “Putz! Ferrou tudo!!!”. Mas aí me vem a mente a famosa frase do grande filósofo Chapolin Colorado: “Não criemos pânico!”.


Foi a minha vez de repetir pra mim mesma:


- Calma Aninha, isso acontece nas melhores famílias!


Ok ok!!! Quem não tem cão, caça com gatinho mesmo! Então vamos abrir a carteira e pegar um GOL – carinhosamente assim chamado por na verdade ser o grande ônibus lotado!!!


Tendo resolvido a questão do transporte, o negócio era se munir de paciência e ir para o ponto de ônibus esperar que um motorista generoso pasasse bem rapidinho por ali e me levasse ao destino desejado, O BAILE! Eeeee!!


Como não tenho muita paciência de esperar, coloquei o mp3 no ouvido em alto volume e fiquei ouvindo musiquinha até o ônibus passar!!!


E para o meu alívio e felicidade, depois de alguns minutos que me pareceram uma eternidade, eis que surge o BUSÃO, o GOL, grande e imponente e não menos... LOTADO!


Ok ok little Anne... hay que tener calma ahora si!!! Entrei no ônibus, cumprimentei o motorista e lá vamos nós para a grande aventura da noite: O BAILE!


Dentro do busão, o primeiro absurdo da noite. Dois caras gatinhos conversando lado a lado se vangloriavam de terem dado o cano nas suas namoradas, dizendo que estariam trabalhando... seres desprezíveis!!! E um deles ainda disse:


- pó cara!!! Sai pra conhecer uma mina da net e na hora a mina não é era a gostosa que eu pensei que era e cai fora!!! Aí o inútil faz a única cagada que não poderia ter feito, olhou pra mim e perguntou se ele não estava certo de ter feito isso com a tal garota da net!!!


Eu respirei fundo e pensei: nossa... definitivamente, esse cara desconhece TPM!!!


Ai perguntei:


- Tem certeza de que deseja saber minha opinião ?


E o idiota do cara ainda responde se achando com a situação:


- É lógico!!


Ai eu me lembrei de uma frase muito profunda que eu encontrei num clássico dos tempos modernos:O FUNK DA DONA GIGI, que tem uma frase que diz assim:


DESCULPA, MAS EU VOU TER QUE ZUAR!


E então eu comecei:


- Moço, veja bem! Você conheceu a moça na internet certo ?!


E o garoto cheio de onda ainda responde:


- certo!


- ERRADO MOÇO! VOCÊ APENAS CONSTATOU UM FATO! Por um processo de pesquisa muito interessante: CHAT! Mas em algumas horas de conversa, principalmente escondidos e protegidos por uma tela de computador, é impossível você conhecer alguém, porque podemos viver uma vida ao lado de alguém sem conhecê-la verdadeiramente!


AGORA IMAGINEM VOCÊ LEITORES LINDOS, O RISO EXPLOSIVO DO AMIGO DESSE INDIVIDUO!!! MEU DEUS... COISA DE OUTRO MUNDO! AS PESSOAS NO BUSÃO OLHARAM PARA O POBRE COITADO QUE ESTAVA REMOENDO A RAIVA SEM PODER E SEM TER CONDIÇÕES INTELECTUAIS PARA ISSO, DE ME RESPONDER ADEQUADAMENTE!


Mas voltemos ao assunto que eu estava narrando...


Sem me importar com a cara de babaca que o cara fez eu continuei:


- você julgou uma moça puramente pela aparência dela! Ela não era (?) gostosa... mas veja bem... pior do que ela ser gorda, é você ser burro!


Porque foi incapaz de observá-la mais atentamente! Incapaz de identificar, observar, analisar e conhecer as qualidades que ela certamente tem a oferecer!mas isso foi bom pra ela... que se livrou de um cara que não tem nada pra acrescentar na vida dela!


NESSA ALTURA, O AMIGO AO LADO ESTAVA TENDO CRISES DE RISO DESENFREADO. E NESSA ALTURA DO CAMPEONATO EU PERCEBI QUE ESTAVA NA HORA DE DESCER. ERA CHEGADO O MOMENTO MAIS ESPERADO DA NOITE: O BAILE!

1 Escreva você também:

At 29 de novembro de 2009 às 10:28, Blogger Mendy said...

hahahahahahahhahahah
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tenho certeza, que esse babaca, vai pensar duas vezes, antes de querer se aparecer pra alguém...
ahahahaha
gostei demais mesmo!! vou seguir seu blog

 

Postar um comentário

<< Home