Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DELÍRIOS DE UMA NOITE INSANA...

Sábado chuvoso... eu me remexo na cama pensando na maldita distância que nos separa... de repente o interfone toca e para minha surpresa é você... todo molhado chegando pra mim...

Na pressa de te encontrar, saio em direção ao elevador e já te encontro bem ao alcance da minha boca... com urgência de quem já esperou demais te puxo para dentro do apartamento e sinto seu beijo quente e umedecido...

Sua boca passeia pelo meu pescoço fazendo um toque gostoso... fecho os meus olhos sentindo todo o prazer desse toque maravilhoso... mas a minha saudade de você não pode mais esperar.

Eu preciso de você bem junto a mim e te puxo para o quarto... e deixo que todo o desejo guardado se extravase e te digo o quanto te desejo... vejo o seu sorriso lindo tão perto...tão lindo... sinto seu músculo entrando em mim com força, com volúpia, com vontade e me comprazo de prazer... te abraço com força querendo te reter dentro de mim por um tempo infindável.

Você entra e sai de mim com uma força que me faz delirar e soltar surdos gemidos até ficarmos os dois rendidos de cansaço, mas felizes... adormeço nos seus braços tranqüila, mesmo sabendo que os momentos a seu lado são curtos no relógio físico, mas são momentos gigantes e preciosos no relógio sentimental.

Texto originalmente escrito no meu antigo blog "Textos Soltos" em 01/05/2007

5 Escreva você também:

At 30 de janeiro de 2012 às 12:30, Anonymous Anônimo said...

Adorei www.fofoca-for-u.blogspot.com
www.fofoca-for-u.blogspot.com
www.fofoca-for-u.blogspot.com

 
At 30 de janeiro de 2012 às 13:55, Blogger Amanda Emily said...

mt lindo seu blog BY:http://osmelhoresemaislindos.blogspot.com queria seguir :/ hahha mas ja add aos meu favoritos visite o meu se gostar siga bjinhos no coração que Deus te abençoe

 
At 30 de janeiro de 2012 às 14:22, Blogger ♥MáH♥ said...

Ai esse relógio físico né?
Bem que coisas assim podiam durar um tempinho mais...
rsrrs

:*

http://resenhandomm.blogspot.com/

 
At 30 de janeiro de 2012 às 19:31, Anonymous Anônimo said...

adorei foi vc que escreveu?

 
At 1 de fevereiro de 2012 às 15:43, Blogger Helen S. said...

gostei

 

Postar um comentário

<< Home