Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

TOMARA

Tomara... que essa dor que hoje eu sinto, um dia se acabe...

Tomara... que sua presença um dia não me seja tão perturbadora...

Tomara... que ao sentir suas mãos entre as minhas, eu saiba reagir com naturalidade...

Tomara... que essa saudade que hoje me entristece e me sufoca,um dia desapareça...

Tomara... que em todos os dias de sua vida, você se lembre de mim...

Tomara... que ao se lembrar de mim... pense na pessoa incrível que você perdeu...

Tomara... que a pessoa que hoje ocupa o meu lugar, sempre te faça lembrar de mim...

Tomara... que ao se lembrar de mim... você me encontre por aí...

Tomara... que ao me encontrar por ai... tu me vejas com outro alguém...

Tomara... que ao me veres com outro alguém, que eu esteja muito feliz...

Tomara... que ao ver minha felicidade, você possa enfim perceber...

Que neste mundo, não se troca liberdade por segurança... pois quem troca liberdade por segurança, não merece nem liberdade e muito menos segurança...

0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home