Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sábado, 5 de maio de 2012

BEM FEITO PRA MIM...

Bem feito pra mim que te beijei de olhos fechados...

Bem feito pra mim... afinal... quem mandou eu te beijar de olhos fechados ???

Me apaixonei pelo teu jeito doce, mas de ti, eu nada posso esperar...

Bem feito pra mim... te amei sem medo e sem reservas...

E o que sobrou pra mim ????

Nada... pois nem mesmo teu desprezo tu me deste...

Bem feito pra mim...

Nunca mais vou esquecer...

0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home