Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sábado, 28 de julho de 2012

10 Coisas que as mulheres deveriam parar de fazer - A RESPOSTA DAS MULHERES - PARTE 04


1.    Parar de falar mal das mulheres bonitas da revista: Sim, elas até podem usar photoshop e truques de maquiagem, mas pare de menosprezá-las, elas são lindas e gostosas e a maioria das mulheres gostaria de ser assim, pare de retrucar e sentir ciúmes e seja mais auto-confiante.

De que revista estamos falando ??? De novo, duas vertentes:

1.    Mulheres que não se aceitam como são, precisam de terapia! E cabe a você, homem, aceitá-la exatamente como é, fisicamente e psicologicamente!

2.    Se está falando das inúmeras edições de “playboy”, você só pode estar ficando louco de trocar a sua mulher que perde o tempo dela se dedicando a você por uma folha de papel e no fim das contas, acabar no “cinco por um”! ahuahuhauau!!! Sim... porque espera-se que essa mulher seja inteligente o suficiente para te deixar literalmente NA MÃO! E para completar a beleza do quadro, sofazinho para passar a noite!


Parar com essa história de que homem é tudo igual: Se fosse realmente assim mulher não escolhia tanto. Não somos todos iguais, não é porque seu último namorado te traiu que nenhum outro homem presta (quer dizer, até é…) e também não é porque o namorado da sua amiga é romântico que o seu também será.


Mulher escolhe muito para ter certeza de que não vai comprar bijouteria outra vez!!! Infelizmente elas estão vindo tão semelhantes a joias que invariavelmente temos que jogar fora depois de um tempo de uso!!!

Quanto a ser Romântico... você não precisa ser meloso, mas atenção, carinho, um afago... um presente fora de data... um ombro amigo no momento difícil... isso é tão bom!!! Por que não ?????

Mulher não é depósito de esperma que você convida para transar e depois vira DVD – Deita – Vira – Dorme!!!

Bruto – Rústico – Sistemático pode ser muito divertido nas canções sertanejas, mas na vida real, queremos homem de verdade, homem que pense com a cabeça DE CIMA, que saiba pesar razão e emoção!!!

Queremos respeito, queremos carinho, queremos emoção!!! Sentir a maravilhosa sensação de amarmos e sermos amadas! E ter a certeza de tudo está valendo a pena e não estamos desperdiçando tempo e energia com um traste que em poucos dias iremos jogar fora – com o coração partido – mas iremos jogar fora!

0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home