Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sábado, 28 de julho de 2012

10 Coisas que as mulheres deveriam parar de fazer - A RESPOSA DAS MULHERES - PARTE 2


10 Coisas que as mulheres deveriam parar de fazer

10 coisas que os homens deveriam levar em conta...

Parar de pegar no pé do namorado/marido: Essa é uma dica importantíssima, se você é uma daquelas mulheres grudentas e ciumentas, aqui vai uma dica: Homem ODEIA isso! Vai por mim, se o cara quer te trair ele vai te trair de qualquer jeito, não vai ser proibindo ele de ir tomar umas cervejas com os amigos que você vai evitar os chifres.

O problema não é a cerveja, e sim, QUANTAS CERVEJAS E NO QUE ELE “SE TRANSFORMA” DEPOIS QUE BEBE!!!  E ademais, chumbo trocado não dói! Direitos iguais!!! ;)

Parar de fazer drama: Tudo bem, um charminho até se releva, mas ficar se fazendo de “like a virgin” o tempo todo não dá, se você quer uma coisa ou alguém vá em frente, não fique se fazendo de santinha pois todos sabem que essas são as piores, sem falar que isso é chato pra caramba.

Aham!!! Mas sempre tem um babaca, corno, idiota que depois joga na cara da mulher que ela foi fácil e sai tachando a mulher de corrimão, entre outros nomes desprezíveis!!! Então, se querem mulher pra frente, aprendam a agir como tal também!!! É fácil dizer pra mulher não ser santinha... difícil é vocês respeitarem essa mulher depois!!

Parar de ser intrometida: Se vamos sair com os amigos pra beber e jogar conversa fora e você for convidada, caia na real, o convite foi por educação. Não te queremos lá, queremos aproveitar um tempo sem você, e isso não é nenhum crime, aproveite você também um tempo sem a gente.

Que tal se vocês fossem mais homens e jogassem a real ??? É só falar que quer uma noite com os amigos e deixá-la livre para fazer o mesmo com as amigas!! Ah, mas se nessa noite houver mulheres de baixo nível, lembre sua namorada de que ela está liberada para assistir uns gogoboys dançando viu!!!


Parar de fazer perguntas idiotas: Sabe aquelas perguntas que só mulher faz, tipo: “ai amor, eu to gorda?”, “amor, qual vestido você acha mais bonito?” ou ainda “Meu cabelo fica bom assim?”. Caia na real e pare com essas perguntas bestas, pergunte isso para suas amigas pois elas sim responderão o que você quer realmente ouvir. Homens são sinceros, não sabem mentir e não estão nem ai pra roupa que você vai vestir, estamos mais interessados em quando você vai tirá-la.

Uau!!!!!!  Meninas, levantem a mão aquelas que não se sentiram um depósito de esperma!!! PELO AMOR DE DEUS!!! EU NUNCA LI COISA TÃO RIDICULA NA MINHA VIDA!!!

ENTÃO PARA VOCÊS FODA-SE SE ELA ESTÁ LINDA, FODA-SE SE ELA TEVE O CUIDADO DE SE ENFEITAR PARA VOCÊ... ENTÃO MEU BEM, FODA-SE VOCÊ COM SEU MACHISMO!!!

E DE QUE ADIANTA FICAR SEM ROUPA SE O MATERIAL DISPONÍVEL NÃO FOR DA MELHOR QUALIDADE ???

SE A DISPOSIÇÃO FÍSICA DE VOCÊS DEIXAR A DESEJAR ? POR QUE PASSOU PELA CABEÇA DE VOCÊS QUE PODEMOS PENSAR DA MESMA FORMA ?

TEM HOMEM QUE É DE USO DESCARTÁVEL E DE PREFERÊNCIA, SEM ABRIR A BOCA QUE É PARA NÃO FERIR NOSSOS OUVIDOS COM SANDICES!!

Parar de bancar a super sensível: Homem não gosta de mulher que se faz de coitadinha, frágil e indefesa, eles querem saber daqueles mulherões que são bem resolvidas e que não tem medo de tomarem a iniciativa.

Sério ???????? Então mulher para vocês, é só para bons momentos ? Lamentável... saibam que esse mulherão, cheia de iniciativa e bem resolvida, também tem seus momentos de fragilidade, mas ela não demonstra porque está mais ocupada em subjugar vocês! Panacas!

1 Escreva você também:

At 28 de julho de 2012 às 21:41, Blogger Age Design said...

eu não do conta de certas atitudes... sou filho de uma mulher que sempre foi a pessoa que teve a frente da família, ou seja, q me criou e me proporcionou um estudo de qualidade, porem sou formado EM DESIGN, PÓS-GRADUADO EM DANÇA (UCDB),estou me formando em ARTES VISUAIS (UFMS)E ARTES CÊNICAS (UEMS), faço part de um grupo de teatro PRISMA E DO GRUPO DE DANÇA STREETPOP... tenho uma personalidade centrada, fui bem educado isso se mostra nas minhas atitudes sou tudo isso por causa de uma MULHER Q mostro que tem garra e por isso baseado em fatos q provo por A mais B quem escreveu o texto não deve ter esses parâmetros q o torna desenvolvido, fico triste pq somos seres humanos em desenvolvimento no mundo existe pessoas e não homem e mulher com grau quem é melhor.... é lamentável

 

Postar um comentário

<< Home