Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sábado, 28 de julho de 2012

10 Coisas que as mulheres deveriam parar de fazer - A RESPOSTA DAS MULHERES - PARTE 3


Parar de falso pudor: Tem coisa mais chata que mulher cheia de não me toques, que não faz isso ou aquilo porque é feio, ou pensando no que as outras pessoas dirão? “Dama na sala e puta na cama” esse ditado é velho mas é válido, homem não sente tesão por mulheres “pudorentas”, mas cuidado para não ser vulgar demais pois, isso também não é legal.

Olha ai a contradição!!!! Já afirmei em algum trecho acima... vocês são seres instáveis... querem a santa e a puta ao mesmo tempo... mas... APEDREJAM SEM PIEDADE QUANDO A JULGAM COMO PUTA!!  E não, não é falso pudor! Tem homem que faz a gente sentir tesão e transar legal, transar gostoso de primeira!!! Em contrapartida, tem homem que não desperta nem piedade na mulher, de tão insignificante que é!

Outra coisa, mulher que respeita seu corpo, tem sim, que dizer QUERO OU NÃO QUERO, GOSTO E NÃO GOSTO!!! E FODA-SE VOCÊ COM SUAS PREFERÊNCIAS! VÁ PROCURAR AS VAGABUNDAS QUE FAZEM TUDO QUE VOCÊS QUEREM... ESSAS NÃO TEM RESPEITO POR SI MESMAS... NÃO SÃO DIGNAS NEM MESMO DE DESPREZO!!!

MULHER QUE SE RESPEITA, SABE O QUE QUER E SABE MUITO MAIS O QUE NÃO QUER!!!!

E FODA-SE VOCÊ QUE NÃO TEM CAPACIDADE MENTAL DE ENTENDER!!

Parar de achar que homem só serve pra abrir lata de pepino: Ah fala sério, você não pensa realmente assim. só existem dois motivos pra você pensar dessa forma : você está solteira e tentando se convencer que o melhor é ficar sozinha ou seu marido é broxa.

DEPENDE NENÉM!!! DEPENDE!!! Tem homem que é tão inútil, tão vagabundo, tão safado, tão a toa, que nem para abrir lata e pepino ele serve!!! Homem que não tem dinheiro para pagar uma ligação e comete a safadeza de ligar a cobrar para a mulher, homem que não é homem para oferecer um mísero refrigerante numa festa... esse não serve nem pra faxinar a minha casa!!! Antes só do que pessimamente acompanhada!!

Parar de fingir ser algo que você não é: Pare de fingir que você curte tal música, ou que você gosta de tal filme apenas para agradar alguém, tenha personalidade e seja você mesma, não é porque a moda agora é se vestir como um arco-íris e agir como retardados sentimentais que você precisa ser assim.

Ai temos duas vertentes:

1.    1. Esse tipo de mulher é digna de piedade... precisa de análise, uma temporada num bom psicólogo... um bom tratamento...

2. Passou pela sua cabecinha que ela pode estar fazendo um esforço tremendo pra te aceitar como você é, pra se acostumar com o que você gosta, porque ela TEM INTELIGÊNCIA E APRENDEU QUE PARA DAR CERTO NUMA RELAÇÃO, AMBOS TEM QUE CEDER ?

0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home