Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sábado, 28 de julho de 2012

10 Coisas que as mulheres deveriam parar de fazer - A RESPOSTA DAS MULHERES - PARTE 1

Li um post no facebook de um colega, um texto execrável! Quero acreditar que tal texto não seja de autoria deste colega, pois me repugna pensar que alguém que passou pelos bancos de uma universidade ainda conserve um pensamento que mais se adequaria nos tempos feudais, no máximo até a década de 40...


então, redigi uma resposta, porque essa racinha de homens bem merece ser varrida para bem longe de mulheres que ainda honram seus valores e princípios!!!


Acompanhem o texto abaixo! O trecho em azul, é do babaca e em vermelho, minha resposta!! Meninas comentem!!! Deem sua opinião!!! Comentem no face e aqui no blog!!! Mulher que se cala, consente com semelhante absurdo!!!


0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home