Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RECORTES DA VIDA REAL

1.   1.    Briga entre amigas

    
   Duas amigas brigam por causa de DISSE-QUE-DISSE causado por pessoas que já deram provas mais que evidentes de que são INDIGNAS DE CONFIANÇA!  Será que vale a pena quebrar uma amizade sincera – por mais que as palavras usadas ás vezes sejam um pouco duras e difíceis de serem ouvidas, mas que parando para pensar, acabam sendo para o nosso bem ?
     Será que a amizade DISSE-QUE-DISSE que já pisou na bola, já magoou, já fez e aconteceu, pintou e bordou merece um voto de confiança ?  Parar pra pensar pode ser bom! A vida me ensinou que dos sorrisos mais bonitos saíram também os piores venenos e das palavras duras também vieram as de apoio e superação!!



2  2.   Amiga que conta tudo para o amigo ou desocupada profissional ?

Era uma vez uma linda menina amiga de um menino que viu a FICANTE do bendito beijando outro numa festa... e.... FOI CORRENDO CONTAR PARA O AMIGO!!!! Fofa.... linda.... já ouviu falar da brincadeira CUIDA DA SUA VIDA ?? Então querida... recolha-se à sua insignificância e antes de criticar o cisco do olho alheio vá tirar a trave do seu!!



g
3  3.        Ficante é uma coisa e Relacionamento sério é outra coisa!

1.    

ffff Me enoja homem que quer ficar, mas quer ser tratado como namorado!!! GAROTO, ACORDA PRA VIDA!!! Quer ser tratado como namorado ? ASSUMA UM NAMORO SÉRIO!!! E MAIS, SE COMPORTE COMO HOMEM!!! Está ofendidinho porque a ficante beijou outro ? Que tal fazer seu papel melhor ???? Ofereça o máximo e não as migalhas do mínimo!! Não cobre aquilo que você não oferece!!

d  4.   Amigo do teu ficante não é teu amigo!!


Brigar com os SEUS AMIGOS levando em consideração SOMENTE E TÃO SOMENTE a opinião dos amigos do TEU FICANTE é BURRICE SUPREMA E SEM PERDÃO!! Ai vem a outra dita cuja e diz: ACORDA AMIGA!!! Eu digo o seguinte: ACORDA PORRA NENHUMA!!! Acorda sim, mas acorda para essas pessoas que chegaram agora em sua vida, para essas pessoas que sempre serão amigos do teu ficante e sempre irão defendê-lo antes de se lembrarem que você os considera como amigos!! Pare e pense! Os melhores sorrisos são os que possuem os piores venenos!!!

5.  O cara ficou a fim da menina que ficou com o amigo dele!

  
Oiiiiiiii ?????????? Amigo ????? Será ??????? Se fosse tão amigo assim, não teria ficado com a menina!!! Mas como bom covarde, ele diz: SÓ FIQUEI PORQUE A MINA ME INTIMOU!!! E ai bonito, não é homem o suficiente para assumir seus atos ?? Tem que jogar a culpa em cima da menina e deixá-la como vilã única da história ???? E sim, História com H, porque os fatos foram reais, então é com H mesmo! Se ficou, ficou ciente do que estava fazendo, nem adianta jogar a culpa na cachaça!!! E o despeitado não adianta ficar chamando a mina de piranha, porque se formos analisar a questão a fundo, sobra merda pra todo mundo!!!  Cada um contando sua versão dos fatos e nenhum bate com a outra!!! Então vamos esquecer toda essa porcaria, e daqui pra frente, pensem melhor nas conseqüências de seus atos!!! AMIGO SEU É AMIGO SEU E AMIGO DO SEU FICANTE É OUTRA COISA!!!



6. O cara que disse que a menina o abordou e quis beijá-lo!

TADINHOOOO!!! E VOCÊ DE CARIDOSO, ACEITOU!!!  E em seguida INJURIOU A TAL MENINA IMPUTANDO A ELA QUALIDADES NEGATIVAS!!! Que coisa feia!!! Marmanjo barbado se comportando como um adolescente de 13 anos!!! Tsc tsc.... será que você é tão perfeito assim ??? QUEM TEM TETO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRAS NO DO VIZINHO!!!



Então vamos isolar as partes oriundas do rapaz causador de toda esta confusão, posto que EM CASA QUE FALTA PÃO TODOS BRIGAM E NINGUÉM TEM RAZÃO!!
O que eu quero ? Que se sentem e conversem como pessoas adultas que as duas são!!! Ter que lidar com esse tipo de situação às vésperas da virada do ano fica difícil!! E não vou ficar na putaria de ter que escolher entre uma ou outra!!! Os amiguinhos que estavam embriagados foram ouvidos e OOOOHHHHH!!!! TEORIA DA CEGUEIRA DELIBERADA!!! Tal qual o avestruz, todo mundo enterra a cabeça para não ver o que realmente acontece a sua volta!!! então agora, solicito que a outra parte também seja ouvida em igualdade de condições!!!
]
#PRONTOFALEI!!!! DOEU ? NÃO VIVO PARA AGRADAR!! QUEM FAZ ISSO É ARTISTA DE CIRCO OU GENTE MENTIROSA!!! 

0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home