Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

domingo, 12 de janeiro de 2014

PARÓDIA PARA UMA AMIGA.... HEHEHHEH!!!!


Amor tô decidida
Agora eu vou mudar
Foi a última vez
Que me viu naquele bar

Vou parar com as noitadas,
De beber e de cantar
Pagode e viola
A balada nem pensar

Eu quero ficar sério com você
Tô largando do que eu gosto
Só para te satisfazer

Mas quando chega a sexta-feira
Vamos ver... desculpe meu amor...
vou na igreja com você!!!
Eu vou sair do meu pagode
e da moda sertaneja
Agora eu só adoro, adoro,
adoro a noite inteira
A culpa é sua que insistiu
em me mudar
Agora eu só adoro,
 adoro, adoro sem parar


0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home