Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NÃO VOU FALAR.... VOU FALAR.... FALEI!!!!

Estou desde ontem remoendo a minha vontade de abrir o blog e escrever algo depois de muito tempo.... o problema é que sempre que eu abro este espaço é para acalmar meus dedinhos nervosos para colocar "no papel" os absurdos que eu preciso tirar da cabeça e do coração.

Adoraria que esses absurdos pudessem ser ditos a quem merece ouvir, mas manda a boa educação que eu guarde para mim ou... despeje tudo em forma de texto!!

O fato é que eu fico muito injuriada da vida quando a gente esquece das INÚMERAS VEZES em que esquentamos a bunda em bancos de igreja e templos afins INUTILMENTE!!!!!!!!!!!! Sabem por quê ? Porque lá o padre, o rabino, o dirigente, o pastor ou seja lá quem for o responsável por aquela comunidade dita (?) "CRISTÃ",  e que de cristã parece não te muita coisa!

Alguém me fala por favor em que parte da Bíblia - PORQUE ELA É UMA SÓ - não importa a comunidade a qual sejamos vinculados - está escrito que você pode tratar as pessoas com rispidez SEM SEQUER CONHECÊ-LAS!

Nós não somos perfeitos! Uma coisa é termos melindre de quem JÁ NOS FEZ ALGO! Aí concordo em gênero, número e grau que você queira ter distância, afinal, confiança é complicado! Mas medo de dividir afeto ?? Isso se chama EGOÍSMO!!!! E neste caso, tenha o bom senso de não emporcalhar o piso de uma igreja, porque ali TEORICAMENTE se ensina que o egoísmo é pecado! A gente erra todos os dias, eu erro, você erra, todo mundo erra  e erramos pra caramba!!! Mas dos erros cometidos vem a possibilidade do acerto... depende de como lidamos com o erro... e erros não se consertam com meia dúzia de palavras bonitas, tapinha nas costas e rodada de cerveja não!!! Reconquistar a confiança ? Esqueça!! Confiança uma vez perdida, JAMAIS RECUPERADA! 



E se fosse você a pessoa a ser maltratada por alguém que nem te conhece ? Seria legal ser maltratado sem saber o por quê de tamanha humilhação ? 






0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home