Aninha:


"Sou quem sou, simplesmente mulher, não fujo, nem nego,
Corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro avisos.
Procuro viver, sem medo, sem dor, com calor, aconchego,
Supro carências, rego desejos, desabrocho em risos..."

Angela Bretas - Soneto da mulher abstrata

+ Links

UG BUG

Releituras

Trilhas da Vida

Beijo de Chocolate>>
Amor de Alto Risco>>
Fonte do Amor>>
O amor está no quarto ao lado>>
Um coração em guerra>>
Cada Casa um Caso>>
Um amor, cem intenções>>


+ Meus Blogs


Minhas Histórias
O Diário de Carolina
Para Sempre em Minha Vida
Tão Iguais e Tão Diferentes
Meu Irmão Meu Amigo

Arquivos:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ERA UMA VEZ... UM MONTE DE LERO LERO E BLA BLA BLA



Depois de ouvir váááááários "EU ACHO ISSO", "EU ACHO AQUILO", "EU ACHO AQUELE OUTRO" e mais um monte de BLA BLA BLA sobre o fato de não ser casada na igreja, resolvi escrever este post para dar um BASTA BEM GRANDÃO NESSA PUTARIA!! Então vamos lá!!!

Era uma vez um jovem casal que se conheceu dentro da igreja que eles frequentavam. Eles eram bem atuantes e todo mundo já dizia os versos de Renato Russo... "que ele completa ela e vice-versa que nem feijão com arroz".

João e Maria se conheceram no grupo de jovens daquela igreja e foi um amor daqueles lindos sabe ?! Aí ela ficou grávida, eles casaram e o João jurou diante de uma igreja lotada amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e bla bla bla!!! No caso dele, foi puro bla bla bla mesmo!!!

A vida foi difícil, ela abdicou dos sonhos dela para que ele se formasse, construisse uma carreira, para só depois ela poder buscar uma carreira e assim desfrutarem de uma vida mais tranquila junto aos filhos que tiveram!! MAS... TCHAN TCHAN TCHAN!!!! 

O João tirou a pele de cordeiro e mostrou o lobo que ele era! Isso mesmo!!! O cordeiro do Senhor era um LOBO MAU!!! Arrumou uma novinha gatinha, deu um senhor pé na bunda da Maria, que ficou a ver navios com os filhos para criar!

Mas a Maria era uma mulher forte e arregaçou as mangas e foi lutar pela vida!!! Eita mulher de respeito!!!

Entretanto, o João se achou no direito de ser santo e ficou muuuuiiitooo arrasado por não poder tomar parte na santa comunhão e fez uma baita sacanagem com a Maria!!! Foi até as altas autoridades eclesiásticas e DENUNCIOU a Maria como BRUXA!!! Pode isso produção ????!!!

Em pleno ano 2000, temos que assistir de braços cruzados a fogueira da santa inquisição queimando ??? Infelizmente pode sim! A fogueira queimou e a Maria foi tida como culpada e o João ficou santo e voltou a receber a comunhão! E ainda se acha no direito de recitar versículos bíblicos! #mepoupe

Aí você me pergunta "Como está Maria hoje ?" Te respondo que Maria está bem e continua a mesma mulher de respeito e virtuosa, cujo erro foi ter amado aquele LOBO indecente e que hoje ainda quer ser amigo dela!!! Não da vontade de mandar a merda ?

Usei essa para ilustrar em cortes bem vivas a minha indignação quando alguém diz que meu casamento não é abençoado por Deus porque não me casei em igreja!


Minha vaia e meu desprezo para quem pensa assim!! Conheço um monte de gente casada na igreja que a cabeça chega a pesar de tanta galha, que vive um inferno dentro de casa!


E além disso, padre é apenas um padre, é bicho homem igual todo mundo e conheço VÁÁÁÁÁ´RIOSSSS que até largaram a batina para se casarem!!!! Vai vendo!!!

Então antes de arrumar tempo para criticar a minha vida, vai limpar sua casa, lavar sua roupa e cuidar da sua vida que da MINHA, CUIDO EU!!! 


Opiniões se eu as quiser, pedirei a quem eu julgue digno o bastante, o que está longe de ser o caso dessas pessoas mexeriqueiras!!!


Ufa!! Falei! Aliviada!!

0 Escreva você também:

Postar um comentário

<< Home